quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Apodi coloca “idosos em ação”

Prefeito Alan Silveira acompanhando o "Idosos em Ação"

A municipalidade apodiense colocou em prática um importante projeto denominado “idosos em ação”. Uma tarde direcionada a realização de atividades físicas para prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens da terceira idade.

O educador físico Buiu Noronha acompanhou os idosos na realização dos exercícios. Essa ação fez parte do "Mês do Idoso" idealizado pela Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

A tarde/noite de ação contou com a presença maciça dos jovens da terceira idade, especialmente dos que frequentam com assiduidade o Centro do Idoso. O local escolhido para prática de atividade física ao ar livre foi o Complexo Turístico do Calçadão da Lagoa.


O prefeito Alan Silveira fez questão de participar do momento dedicado exclusivamente à prática de atividade física do idoso “Acompanhei, de perto, todas as ações que foram desenvolvidas para os jovens da terceira idade durante todo este mês. Tenho acompanhado também as ações do Programa de Atenção Domiciliar do Idoso (PADI), com essas ações estamos contribuindo para o envelhecimento de forma saudável e consciente” disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário