domingo, 29 de outubro de 2017

Comunidade reúne-se para inauguração de poço e sistema de abastecimento, Prefeito Alan recebe agradecimentos pela obra


Prefeito Alan Silveira durante a entrega do benefício a comidade




Por Roberto Fernandes – Da Redação

A comunidade de Juazeiro I, zona rural de Apodi reuniu-se na manhã deste domingo (29) para a inauguração de uma obra que representa um marco historio para os moradores da localidade. Trata-se da aquisição de um dos itens mais precioso para a vida humana: água.


A quadra da Associação Comunitária do Sitio Juazeiro fiou completamente lotada. Os moradores da referida comunidade estavam visivelmente felizes com a inauguração do Poço artesiano e do Sistema de Abastecimento Simplificado da comunidade. A comunidade em peso agradeceu ao prefeito Alan pela realização da obra.


O prefeito de Apodi Alan Silveira juntamente com a vice-prefeita Hortencia Regalado e os Vereadores Andreazo Alves e Evangelista Meneses, entregou hoje a comunidade de Juazeiro I no Vale do Apodi, o poço artesiano que foi perfurado com 92 metros e uma vazão de mais de 7 mil litros por hora.


O prefeito Alan Silveira falou sobre a realização do sonho da comunidade "Esse foi um investimento de 37 mil reais com recursos próprios. Hoje estamos realizando o sonho do povo dessa comunidade. Se Deus quiser iremos trabalhar para na medida do possível tentar resolver a problemática do abastecimento de água das demais comunidades", explicou Alan.



Além do prefeito Alan e da Vice-prefeita Hortência Regalado, secretários municipais também estiveram presentes ao evento que contou com a presença de praticamente todas as famílias da localidade, lotando  completamente a quadra de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário