terça-feira, 17 de outubro de 2017

Cosern lança Chamada Pública para projetos de eficiência energética




A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, por meio do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, lançou uma Chamada Pública para a seleção de projetos que contemplem a melhoria das instalações elétricas e geração com fonte incentivada (solar fotovoltaica) para prédios públicos, indústrias e áreas comuns de condomínios residenciais.


Por meio desse instrumento, os interessados poderão apresentar propostas de projetos, seguindo os critérios técnicos e comerciais definidos no edital da chamada, disponível na página da distribuidora (www.cosern.com.br).



Para essa chamada, foram disponibilizados valores das seguintes ordens, de acordo com a sua tipologia:
·        Condomínios Residenciais (áreas comuns): R$ 500 mil;
·        Poder Público: R$ 600 mil;
·        Indústrias: 864 mil

O prazo para esclarecer as dúvidas, por meio do portal da Chamada Pública, disponível no site da Cosern, vai até o dia 27 de outubro e o recebimento dos projetos, também por meio digital, será encerrado dia 03 de novembro, quando será concluída a 1ª fase do processo. Para consultar o documento, acesse o site da Cosern e procure o banner “Chamada Pública de Eficiência Energética”, no canto inferior direito do site.


Sobre a Cosern


A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa tem 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário