sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró e Médio Oeste Potiguar recebem Ciclo de Debate para legisladores municipais


Por Roberto Fernandes – Da Redação



Mossoró será sede do evento que congregará presidentes de Câmaras Municipais e vereadores do Médio Oeste, neste sábado (21), às 10h, no Josué Buffet, próximo ao IFRN.


Dando continuidade na cooperação de atualização dos legisladores municipais, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte promove um Ciclo de Debate Legislativo nas regiões do Estado para lançar o livro: “O Legislador Municipal: Teoria e Prática do Vereador. Legislatura 2017-2020”, de autoria de Luiz Fernando Pires Machado.


Mossoró será sede do evento que congregará presidentes de Câmaras Municipais e vereadores do Médio Oeste, neste sábado (21), às 10h, no Josué Buffet, próximo ao IFRN.


A primeira etapa do Ciclo de Debate será finalizada neste sábado e vai reunir legisladores municipais da região Médio Oeste, contando com presidentes de câmara municipais e vereadores das cidades de Mossoró, Areia Branca, Apodi, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Itaú, Janduís, Messias Targino, Olho D'Água dos Borges, Paraú, Patu, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Serra do Mel, Tibau, Triunfo Potiguar, Upanema.



Num segundo momento o Ciclo de Debate irá às demais regiões do Estado. “Será uma contribuição da atual legislatura para a capacitação da gestão municipal, iniciativas de promoção à cidadania, democracia, desenvolvimento social e econômico”, enfatiza o presidente Ezequiel Ferreira.


O autor do livro, Luís Fernando Pires Machado, é Chefe do Serviço de Planejamento e Atendimento à Comunidade no Senado Federal, sendo pós-doutor atuando em projetos na área educacional, modalidade presencial e EAD. Líder de projetos na área de credenciamento e recredenciamento de cursos de pós-graduação junto ao Ministério da Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário