terça-feira, 24 de outubro de 2017

Projeto de Piscicultura implantado pela prefeitura de Apodi servirá de exemplo para cidade de Ipanguaçu

Equipe de Ipanguaçu em visita a Apodi

Por Roberto Fernandes – Da Redação

O projeto de Piscicultura em tanques escavados realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Recursos Hídricos, servirá de exemplo para a cidade de Ipanguaçu.  Na manhã desta segunda-feira (23), o município recebeu visita de intercâmbio de produtores da cidade de Ipanguaçu, onde existe uma parceria entre prefeitura e os produtores responsáveis pela produção de peixes que serão consumidos na Semana Santa daquele município.


 A equipe formada por Lucieudes Lopes e Maria Patrícia da Emater, Gilderlan Silva, chefe de gabinete e equipe da Secretaria de Agricultura de Ipanguaçu, foram recebidos por Geraldo Costa da Emater de Apodi e Gerson Gomes, da Secretaria Municipal de Agricultura, para conhecerem o funcionamento do projeto já existente e executado em Apodi.


O projeto de Piscicultura Ed Apodi é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura e recebe apoio através de orientação técnica da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater.


Para o secretario de agricultura do município Elton Rosemberg o projeto é mais uma ação que vem beneficiar o homem do campo “Esse projeto beneficia famílias, através da valorização da permanência do homem no campo e constitui uma importante ferramenta de benefício financeiro para essas famílias”, comentou.


Para o prefeito Alan Silveira o projeto representa a atenção devida que a gestão mantém pelo homem do campo “Nossa administração preocupa-se de fato com a elaboração de políticas publicas que se efetivem através de projetos para o benefício direto do homem do campo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário