segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cerca de 400 pessoas participam da tradicional Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, em Rodolfo Fernandes

Fé, devoção e esporte



Por Roberto Fernandes – Da Redação

A cidade de Rodolfo Fernandes, no interior do estado do Rio Grande do Norte, sediou a 3ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida. O evento já faz parte do calendário cultural da cidade oestana.

A Terceira Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida é uma realização de Ticiano Diógenes, empresário do parque de Vaquejada Idelbrando Diógenes. Cerca de 400 participantes cavalgaram pelas ruas da cidade, indo até o Santuário da Gruta de Nossa Senhora Aparecida.


De lá os cavaleiros foram para a Fazenda Santa Clara, onde foi realizado o bate sela (parada para dar banho e comida aos cavalos) e depois foi servido almoço, em seguida os cavaleiros retornaram a sede do município para o encerramento, que aconteceu no Cajarana casa show.

A Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida iniciou-se após um ato de fé e de uma "graça" recebida. Foi o restabelecimento da saúde da filha do empresário Ticiano Diógenes.

A aluna Anna Letícia, do 5º Ano do Ensino fundamental da Escola Estadual Francisco Régis Filho, sob incentivo do seu competente professor Cristovão Colombo, escreveu uma reportagem sobre o evento. confira logo a baixo a matéria escrita pela aluna.
Aluna do professor Cristovão Colombo escreveu sobre o evento
Confira mais imagens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário