domingo, 12 de novembro de 2017

Dezesseis dias de ativismo com ações de prevenção e enfrentamento da Violência contra a mulher em Apodi



Por Roberto Fernandes – Da Redação


A prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da igualdade Racial está promovendo a campanha 16 dias de ativismo. Com ações de prevenção e enfrentamento da Violência contra a mulher. O evento acontecerá de 14 de novembro ao dia 12 de dezembro.

Durante os dias de evento haverá palestras nas escolas com a temática lei Maria da Penha e a violência contra a mulher. Lançamento da campanha do laço branco, que mostra homens unidos pelo fim da violência contra a mulher. No encerramento, dia 12 de dezembro haverá um “Café Lilás Solidário”, na sede da Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial.

A Secretaria da Mulher de Apodi Valdenia Morais comentou sobre a campanha “Durante 16 dias faremos a maior campanha que Apodi já teve nesse sentido. Esses dias de ativismo mostra toda a nossa atenção ao tema que é mais que urgente”, disse.

O Prefeito de Apodi Alan Silveira disse que a ação foi estrategicamente pensada para contemplar a temática e beneficiar as mulheres da municipalidade “Na nossa gestão entendemos que política pública é algo que deve ser levado a sério, por isso apoiamos e desenvolvemos importantes ações venham a beneficiar o nosso povo.” Disse.

FAÇA COMO GRANDES MARCAS, ANUNCIE NO BLOG DO ROBERTO FERNANDES E SEJA VISTO POR UMA GAMA DE CLIENTES EM POTENCIAL. ENTRE EM CONTATO CONOSCO, robertofernandesfm@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário