quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Programa do Milho: mais de 5 mil sacas já foram distribuídas em Apodi


Por Roberto Fernandes – Da Redação

Em virtude da realização do Programa Municipal do Milho, feito em parceria com a Prefeitura Municipal de Apodi, a Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB Mossoró está figurando como a principal unidade do Rio Grande do Norte.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Recursos Hídricos de Apodi chegou a transportar mais de 5.000 sacas de 60kg de milho para alimentar o rebanho dos criadores do município. A ação contribui diretamente para a melhoria do homem do campo, uma vez que proporciona uma maior comodidade e consequente contribuição para os criadores municipais.

O Secretário Municipal de Agricultura Elton Rosemberg comenta sobre a ação "Essa grande entrada de grãos está ajudando a regular o preço, pois se não fosse esse programa, a saca em nosso comércio já estaria sendo vendida por cerca de R$ 60,00", explica.


A gestão Apodi Cidade de Todos tem contribuído de forma significativa para a manutenção do homem do campo, desde que o prefeito Alan Silveira assumiu a chefia municipal, vários programas de apoio ao pequeno agricultor já foram desenvolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário