quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Comunidade rural lota quadra de esportes pra assistir apresentações da Caravana Natalina




Fotos: Josemário Alves/Assessoria PMA


Comunidade reuniu-se em peso para assistir as apresentações - Fotos: Rállyson Nunes


Por Roberto Fernandes – Da Redação

Uma quadra completamente lotada. Essa foi a cena que a Caravana Natalina encontrou ao chegar ao Sítio do Góis, na zona rural de Apodi. No local, moradores aguardavam com ansiedade as apresentações culturais. A primeira noite da Caravana Natalina – É Natal no sertão do Apodi, realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, reuniu praticamente todos os moradores da localidade, de crianças a idosos.

A Caravana Natalina chegou ao local por volta das 19hs, a população recebeu o ônibus (enfeitado a caráter) da caravana com alegria e grande expectativa. O aplauso foi constante em todas as apresentações.

A Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Isiany Medeiros, ao lado de sua equipe, prestigiou as apresentações da primeira noite da Caravana Natalina pela zona rural da municipalidade. A secretaria acompanhou, com alegria, todas as apresentações e a emoção que estas despertavam nos moradores, que saíram de suas casas para assistir ao espetáculo.

O prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado participaram do evento e parabenizaram toda a equipe pela organização e pela ideia pioneira de levar às festividades do Natal até as comunidades rurais através de uma caravana. Até o final da semana, cinco comunidades receberão o projeto. 


 “É muito gratificante encontrar a comunidade inteira reunida. É justamente este tipo de programação que planejamos, levar alegria e emoção através da arte. É o espírito natalino se manifestando em sua grandeza. Fico feliz em poder proporcionar esse tipo de evento e levá-lo até a residência daqueles que não moram na sede do município”, comentou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário