quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cras São Sebastião encerra as atividades do ano com momento de vivência entre usuários






Por Roberto Fernandes – Da Redação

O Centro de Referencia da Assistência Social – Cras São Sebastião encerrou suas atividades do ano de 2017 em grande estilo. Um importante momento de vivência e recreação entre os usuários marcou o fim das atividades anuais. O encerramento aconteceu nesta quarta-feira (20) nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social – Cras São Sebastião comunicou o encerramento das atividades de 2017 e já anunciou que em 2018 o centro retornará com todas as suas atividades. O Cras realiza diversas ações que buscam o resgate da cidadania e a valorização da convivência familiar e comunitária.


O coordenador do Cras, Lisanias Tarsso enfatizou a importância do centro “Levo meus parabéns a essa equipe maravilhosa a  Secretaria Isiany Medeiros, nosso Gestor Allan Silveira e nossa Coordenadora Margarete Gurgel que muito tem nos apoiado em todos os trabalhos que desenvolvemos com o intuito de desenvolver cada vez mais nossa comunidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário