sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

UBS apodiense Ira funcionar à noite para atender melhor a comunidade rural






Por Roberto Fernandes – Da Redação

Foco na priorização da saúde do trabalhador. Esse é o lema da Unidade Básica de Saúde - UBS do Distrito de Córrego, pensando nisso a equipe da referida unidade de saúde atenderá os usuários à noite. A ação possibilitará o atendimento especialmente do agricultor e dona de casa que durante o dia estão ocupados com a labuta diária. O atendimento noturno acontecerá uma vez por mês.

Os atendimentos noturnos da Unidade Básica de Saúde acontecem em sua totalidade, ou seja, contempla todos os serviços que são oferecidos pela unidade de saúde. Com a ação os moradores que não podem comparecer durante o dia tem exatamente a mesma oportunidade de acesso aos serviços, só que no período da noite.


A gestão Apodi Cidade de Todos segue pensando sempre no melhor para a população, “Nossa gestão preocupa-se efetivamente com a qualidade de vida de nossa população, para tanto realizamos até atendimento noturno. É mais comodidade, é mais trabalho e mais respeito para com a saúde de nossa população”, disse o prefeito Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário