sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mesmo contra vontade de Gilvan, Charton e Bebé Gama, Câmara aprova crédito para compra de móveis da Creche Modelo



A Câmara Municipal de Vereadores de Apodi colocou em votação na sessão desta quinta-feira (09) o projeto de número 161/2018 do poder executivo, solicitando permissão para compra de material permanente do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Professora Carmelita Ferreira Lima, mais conhecido como Creche Modelo.

O projeto que destina recursos da ordem de 108 mil reais para a compra de materiais foi aprovado. Um fato interessante é que os vereadores Gilvan Alves, Charton Rêgo e Bebé Gama votaram contra o projeto.

O episódio causa uma discrepância entre os discursos dos vereadores supracitados e suas ações, uma vez que fica evidente a necessidade da aquisição dos materiais permanentes que serão utilizados pela unidade de ensino.

O CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Professora Carmelita Ferreira Lima atenderá cerca de 200 crianças. A Creche Modelo, como é mais conhecida, foi inaugurada pelo prefeito Alan Silveira e representa a realização de um antigo sonho da comunidade apodiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário