quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeito Alan vai à Brasília em busca de recursos com os Ministérios




Aproveitando a viagem à Brasília para participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, o prefeito de Apodi Alan Silveira deverá se reunir com vários representantes de Ministérios em busca de recursos para realização de obras. Para isso, ele contará com a ajuda do deputado federal Walter Alves e do senador Garibaldi Alves.

De acordo com Alan, a ideia é trazer para Apodi o máximo de ajuda financeira possível para que a prefeitura possa desenvolver programas, projetos e obras em todo o município.

“Estou contando com a ajuda do nosso deputado e do nosso senador, pois sei o quanto é difícil conseguir algo. Quero sair daqui com boas notícias para o meu povo”, explicou. Estão previstas reuniões nos ministérios da Saúde, Esporte, Turismo e Juventude.

O prefeito também tentará uma reunião com representantes do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre a liberação de recursos da Escola Rural de São Lourenço, que teve as obras retomadas no início do mês.

Alan Silveira deverá permanecer na capital federal até a próxima quinta-feira (24), quando se encerra a Marcha dos Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário