segunda-feira, 11 de junho de 2018

Cerca de 600 pessoas participam da Cavalgada do Padroeiro em Apodi




Equipe da Rádio 87 FM feliz com a realização do evento

Evento realizado pela rádio 87,9 foi um grande sucesso

Acidade de Apodi, no interior do estado do Rio Grande do Norte, sediou a 1ª Cavalgada do padroeiro São João Batista. O evento foi tão prestigiado que passará a fazer parte do calendário cultural da cidade oestana.

A primeira Cavalgada de São Soão Batista foi organizada pela Rádio Cidade FM 87,9, em parceria com a paróquia de São Soão Batista e Nossa Senhora da Conceição.

Cerca de 600 participantes cavalgaram pelas ruas da cidade, saindo do Sítio Ponta, passando pelas principais ruas da cidade e terminando no Parque de vaquejada Francisco Joaquim Ferreira Sales, onde foi servido almoço de forma gratuita para os participantes.

O radialista Marcos Morais comentou sobre o evento “A Primeira Cavalgada do padroeiro foi um verdadeiro sucesso. Faremos todos os anos. Antes da saída foi servido café da manhã coletivo e, ao final foi servido almoço, foi um grande evento”, disse.

Já o diretor da emissora, Fábio Soares, falou da importância social e religiosa do evento “Foi um importante momento de lazer e prática da fé e devoção ao padroeiro São João Batista. Nossa emissora de rádio mais uma vez mostrando seu compromisso com nossa sociedade e com a prática da fé”, comentou.

A Primeira Cavalgada de São João Batista foi encerrada com muita música ao vivo com Sueldo Lira e Jairo Cezar, fazendo um tradicional forró pé de serra para todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário